Em coletiva de imprensa, o lateral Tinga falou sobre a saída e chegada de atletas no Fortaleza e explicou que o time tem tudo para buscar um ritmo de jogo após o término da Copa América e visando à Série A do Brasileirão.
“A gente está em evidência, conquistou dois títulos. Não tem como segurar jogadores, né? Eu estou muito feliz que eles tenham ido para lugares melhores. São companheiros nossos que estão batalhando. E quem ficou está preparado para manter o padrão e também vai chegar jogador (referindo-se ao argentino Mariano Vázquez, recém-contratado). Sabemos que a Série A vai ser mais difícil. Todos os times estão treinando muito”, pontuou o lateral.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.