Sou Fortaleza

Lateral do Fortaleza vê medida como necessária, apesar de sentir falta da torcida

As medidas de prevenção a esse momento difícil de pandemia foram tomadas pelas entidades estaduais e nacionais. Todas as competições da CBF foram paralisadas, e alguns estaduais também decidiram suspender temporariamente os seus campeonatos.

No Ceará foi optado pelos clubes junto a Federação Cearense de Futebol que os jogos fossem realizados de portões fechados. Essa medida previne aglomeração do publico, e ao mesmo tempo não atrapalha o andamento do campeonato regional.

O lateral Bruno Melo disse que, mesmo que jogos fiquem estranhos sem público, é preciso se acostumar com isso, diante dos cuidados necessários com a proliferação do coronavírus. O jogador afirma que mesmo que o estadio vazio vazio crie uma certa estranheza, a medida é necessária.

“Acompanhei o jogo do Ceará (contra o Sport). Portão fechado fica um jogo estranho, né? A gente vai sentir muito falta do nosso torcedor, que ajuda bastante, quando tá lotado ali empurra a gente. Os times que vem aqui sentem. Mas a gente tem de se acostumar com isso”, afirmou o atleta.