O Fortaleza retornou as atividade do elenco profissional ontem, porém de maneira virtual. O isolamento social no estado do Ceará ainda continua e não tem data para encerrar. O preparador físico do clube, Daniel Augusto comentou como foi esse reinicio virulentamente.
“Iniciamos nosso trabalho remoto, com treinamento à distância, todos os atletas em horário já estipulado, seguindo uma programação, participam. Nossa sessão de treino é realizada com exercícios que podem ser feitos em ambiente pequeno, dentro de casa, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde”, disse o preparador em entrevista ao Diário do Nordeste.
O lateral Tinga afirmou que durante a quarenta sempre conversou com o técnico Rogério Ceni e disse que ele também está preocupado com a suspensão do futebol.
“Falei com ele algumas vezes, ele sempre liga para todo mundo. Imagino que esteja sofrendo com a pandemia, pois ele adorar trabalhar, estar treinando. Estamos numa situação complicada, pois sabemos que se o futebol voltar será sem torcida.”
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.