Na noite da última quarta-feira, 15, o Fortaleza contou com o talento de Kervin Andrade para arrancar um empate histórico por 1 a 1 contra o Boca Juniors e encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana 2024. Decisivo, o meia de apenas 19 anos entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol que garantiu o ponto do Leão em La Bombonera.
Kervin Andrade destaca confiança de Vojvoda para jogar em La Bombonera
Depois que o Boca Juniors abriu o placar do jogo com Cavani, o técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu apostar no futebol de Kervin Andrade para buscar o empate que manteria a liderança do Fortaleza no Grupo D da “Sula“. O meia-campista venezuelano, por sua vez, não decepcionou a confiança de seu treinador e alcançou seu sétimo gol em 18 partidas disputadas pelo Leão em 2024.
“Eu estava muito ansioso para entrar no jogo, mas saiu de um jeito bom, graças à Deus. Mais um sonho realizado para mim e para o clube. Uma alegria muito grande para a gente. Sempre tenho em minha mente que posso fazer um gol, sempre estou acreditando em mim, sempre 100%, e mais o professor, que confiou mais em mim ainda, porque para me chamar com 19 anos aqui na Bombonera é difícil“, declarou o camisa 77 do Fortaleza.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.