Sou Fortaleza

Renato Kayzer abre o jogo sobre seu retorno ao Fortaleza e admite: “Eu me excedi”

Fortaleza
Foto: Mateus Lotif.

Repatriado pelo Fortaleza para a disputa da temporada de 2024, Renato Kayzer segue buscando seu espaço na equipe tricolor e, sobretudo, a confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda. O atacante de 28 anos voltou a balançar as redes pelo Leão contra Atlético-GO e São Paulo e, agora, diante das fases decisivas da Série A e Copa Sul-Americana, mira um protagonismo que não existiu em sua primeira passagem pelo Pici.

Kayzer voltou ao Fortaleza em 2024 para sua segunda passagem pelo clube

Fortaleza Kayzer
Foto: Kid Júnior.

O camisa 79 do Fortaleza concedeu recente entrevista exclusiva ao Futebolês e revelou bastidores de seu retorno ao Pici. Kayzer comentou sobre os rumores de um suposto desejo de retornar ao Criciúma, seu ex-clube, e também abriu o jogo sobre as expulsões sofridas com a camisa tricolor na atual temporada.

“Eu tinha que demonstrar alguma coisa, mostra que eu estava aqui de novo, feliz, querendo novamente. E eu acabei ficando um pouco ansioso e ansiedade é bom, mas quando ela se transforma em nervosismo, ela acaba te atrapalhando. Então, em alguns momentos, eu me excedi dentro de campo, tive as expulsões e eu nunca tinha sido expulso. Muita gente falou que eu não estava feliz, que eu queria voltar para o Criciúma, mas não era (isso). Eu queria mostrar para o elenco que eu poderia estar aqui novamente, que eu poderia ajudar”, revelou Renato Kayzer.

Foto: LC Moreira/SVM.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!