Sou Fortaleza

Em coletiva, Kayzer abre o jogo após gol perdido contra Corinthians e vai além: “Poderia ter outro rumo”

Foto: Mateus Lotif/FEC.

Entre os titulares do Fortaleza em seu último compromisso pela Copa Sul-Americana 2024, Renato Kayzer não viveu uma noite inspirada com a camisa vermelha, azul e branca na Neo Química Arena. Em entrevista coletiva pós-jogo, o atacante lamentou a grande desperdiçada para balançar as redes dos donos da casa na Neo Química Arena, mas destacou a resiliência da equipe tricolor para “voltar mais forte” na disputa das competições internacionais de 2025.

Renato Kayzer entrou em campo como titular do Fortaleza diante do Corinthians

Renato Kayzer Fortaleza Vojvoda
Foto: Afonso Ribeiro/O POVO.

Sou atacante e atacante vive de gol. Tive a oportunidade e poderia ter outro rumo o jogo, mas a minha vida sempre foi de desafios. Ano passado eu estava de muletas e não podia nem pisar (no chão), então, de hoje para o ano passado, eu só tenho a agradecer. Agora é levantar a cabeça, pois o Fortaleza ano que vem vai voltar mais forte, vencendo na Sula ou na Libertadores“, declarou o atacante Renato Kayzer.

Após a eliminação nas quartas de final da “Sula“, o Fortaleza volta a focar totalmente em sua campanha no Brasileirão 2024. No próximo domingo, 29, às 16h (horário de Brasília), a equipe tricolor irá receber o Cuiabá, na Arena Castelão, pela 28ª rodada da elite do futebol nacional.

Foto: Mateus Lotif/FEC.
YouTube video

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!