Foto: Divulgação
E como o dia começou agitado no Pici, o fim dele não poderia ser diferente. O jornalista Wilson Pimentel trouxe informações nesta segunda-feira (3) sobre a negociação entre Fortaleza e o ex-técnico do Santos, Ariel Holan. Em uma matéria no site Torcedores.com, Wilson deu detalhes sobre a proposta do tricolor de aço ao experiente técnico.
De acordo com o jornalista, o Leão do Pici ofereceu um contrato de dois anos. Além do acerto do período, as duas partes também acertaram que o treinador argentino levasse toda sua comissão técnica, incluindo os auxiliares Diego Giacchino, Matías Cammareri e Victor Bernay. Holan também teria colocado no acordo, as contratações do analista de desempenho Juan Esparis, do preparador físico Facundo Peralta e do preparador de goleiros Juan José Fariello.
Ainda segundo Wilson, a comissão técnica custará R$ 600 mil reais e o contrato terá multa rescisória. Apesar do acerto verbal, clube e técnico ainda acertam o alinhamento de pontos secundários. Apesar de tudo se encaminhar para uma final feliz, o Fortaleza ainda trata a contratação com cautela.
Além de Ariel Holan, o Fortaleza negocia com outros treinadores. O nome do argentino Vodjova também foi especulado.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.