Nesta semana, a diretoria do Fortaleza começou as obras em sua sede no estádio Alcides Santos. Com capacidade para 7.5 mil pessoas, o espaço será transformado no Centro de Excelência, que é o suporte físico necessário para o plantel do Leão do Pici, de acordo com o jornal Diário do Nordeste.
De acordo com a programação, a grama do campo principal foi totalmente retirada para a plantação de outra mais nova e moderna. Sem contar que as obras estão sendo executadas com a participação de vários setores do clube: como o Projeto Leão 100, que inclui: diretoria, conselheiros e torcedores.
Para falar sobre o assunto, o diretor Rodrigo Monteiro explicou quais serão as etapas que estão sendo realizadas as obras. Por fim, o dirigente deixou claro que a última fase será reformar os alojamentos do CT Ribamar Bezerra e transformar em um hotel.
“Nossa principal preocupação era cuidar logo do gramado, por causa do tempo de nascimento da nova grama. Já havíamos feito a drenagem, que terá agora irrigação eletrônica. Esperamos em maio, entregar a grama pronta para ser utilizada durante os treinos”, disse Rodrigo Monteiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.