Na manhã dessa segunda-feira, 30, começou a circular nas redes sociais um vídeo onde os atletas do Fortaleza estariam no meio de um tumulto na saída de uma casa noturna da capital cearense.
Os jogadores David e Yuri César foram reconhecidos por torcedores na casa noturna e deixaram o local às pressas após o episódio. Nas imagens, algumas pessoas protestam e uma chega a bater no carro em que estavam os atletas do Fortaleza.
O vídeo repercutiu de forma negativa entre os torcedores do clube tricolor, já que vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro vem sofrendo surto do novo coronavírus. Alguns atletas do Fortaleza, como no caso de Osvaldo, Yuri César e Paulão, foram infectados, mas já estão recuperados e aptos para jogar. Entretanto, Marlon e Gabriel Dias, que também testaram positivo para o vírus, ainda estão em isolamento social, aguardando passar os dias exigidos pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O episódio ocorreu dois dias antes do próximo compromisso do Fortaleza pelo Brasileirão, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, 2. A bola rola ]ás 21h30, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do torneio nacional
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.