Sou Fortaleza

Jogador peça-chave no Fortaleza se rende ao trabalho do técnico Chamusca

Foto: JL Rosa

Em coletiva de imprensa, o volante Juninho elogiou o trabalho do técnico Marcelo Chamusca no Fortaleza e explicou que o comandante está muito bem e conseguindo colocar em prática o seu trabalho no plantel, após a saída de Rogério Ceni no comando tricolor.

“Parece que a gente está trabalhando junto há muito tempo, pois o professor Chamusca é um cara muito fácil de lidar, é um cara muito parceiro, educado, inteligente. Ele não teve tempo ainda para trabalhar em cima da gente, jogo em cima de jogo. Agora que vai ter tempo para a gente passar um pouquinho, de um jogo para outro, para ele colocar a metodologia dele em prática, pois só se falou muito na teoria. Estamos muito ligados, tentando absorver o máximo de informações possíveis que ele vem nos passando, para mostrar dentro de campo o efeito Chamusca”, disse.

Questionado sobre o próximo embate do Fortaleza que será contra o Corinthians pela Série A do Brasileirão, o volante falou da expectativa para esse duelo. Para o meio-campista, o jogo será de muita dificuldade e caso o Leão vença, poderá dar uma tranquilidade na tabela de classificação.

“É um jogo que pode nos dar uma tranquilidade boa para o decorrer da competição. As duas equipes têm a mesma pontuação. Vamos ter o fator casa, apesar de não podermos usufruir do nosso torcedor, que sempre faz uma diferença enorme para a gente. Mas estamos em casa, temos que nos impor. O Corinthians é uma grande equipe, tem grandes jogadores, temos que estar ligados o jogo todo para não errar”, ressaltou.