Sou Fortaleza
Fortaleza tem confronto decisivo com o Colo-Colo pela Libertadores. Foto: Arquivo
Fortaleza tem confronto decisivo com o Colo-Colo pela Libertadores. Foto: Arquivo

Jogador do Fortaleza fala sobre ‘decisão’ na Libertadores; veja

Apesar da grande sequência de jogos sem vencer no Brasileirão, o Fortaleza vive uma realidade completamente na Copa Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (25), o Leão do Pici briga por uma vaga inédita às oitavas de final do principal torneio do continente sul-americano. Por conta do saldo de gols, o Tricolor de Aço poderá empatar conquistar a classificação.

Yago Pikachu, jogador do Fortaleza. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Yago Pikachu, jogador do Fortaleza. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Como consequência dos atos de violência de alguns torcedores do Cacique com a torcida argentina que viajou ao Chile, o Estádio Monumental de Santiago não receberá público. Segundo o ala direito, Yago Pikachu, este quesito pode ser usado a favor do Leão.

É histórico. Iremos com o objetivo muito claro, que é conseguir essa segunda colocação do grupo. Um jogo muito difícil. Tem um ponto a nosso favor, que é não ter torcida. É um fator importante. Seria diferente a atmosfera”.

Pikachu também comentou à respeito da grande chance que o elenco tem de conseguir um grande feito para o clube.

“Estamos preparados para todas as dificuldades que possamos encontrar. A nossa ambição é classificar e fazer história”.

Uma provável escalação do Fortaleza conta com: Max Walef; Tinga (Landázuri), Ceballos, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romero e Moisés.