Para não repetir o péssimo desempenho que teve na reta final da Série A 2020, o Fortaleza vem reforçando seu elenco para a nova temporada. Até o momento, o Leão do Pici anunciou cinco reforços para a nova temporada: Lucas Crispim, Éderson, Matheus Jussa, Robson e Daniel Guedes.
Diante disso, os remanescentes da última temporada vêm recebendo os novos jogadores. O meia Luiz Henrique, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 8, ressaltou a qualidade dos reforços tricolores e disse que o principal objetivo de todos é ajudar o Fortaleza.
“Todos os jogadores que chegam a gente procura abraçar o mais rápido possível dentro e fora de campo, porque chegam para poder ajudar a gente e o Fortaleza, que é o mais importante. Todos os jogadores que chegaram são muito qualificados”, comentou.
Além de falar sobre os novos reforços, Luiz Henrique também comentou sobre seu desempenho no Leão do Pici e disse que ninguém pode se acomodar nesse momento.
“ É continuar com a mesma pegada, nos treinamentos, nos jogos, e se Deus quiser vamos conquistar coisas grandes […] A gente tem que a cada dia a mais querer mais. Não se sentar no sofá, como se fala, e pensar ‘eu sou titular absoluto’. Não pode ter isso em mente. A gente tem que sempre estar focado em querer mais”, finalizou.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.