O Fortaleza venceu o Sport por 2 a 0 na noite da última terça-feira, 4, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2025. Depois do final da partida na Ilha do Retiro, Pepa, técnico do Sport, participou de entrevista coletiva pós-jogo e não conteve a sinceridade ao criticar a “cera” do goleiro João Ricardo.
Técnico do Sport, Pepa critica João Ricardo por “cera” na Ilha do Retiro

“Tem aquilo que aconteceu com o goleiro (João Ricardo. A mim, entristece muito. Eu não deixaria Thiago (Couto) ou Caíque (França) fazerem uma coisa dessas. O jogo é para ser jogado, é para jogar. Aquilo tira qualquer um do sério. O árbitro pode dar dez, 15, 20 minutos (de acréscimos). Enquanto não houver um árbitro que tenha coragem de expulsar um guarda-redes por fazer aquilo, nós vamos continuar nisto. Não é o tempo que se dá, é o ritmo que se quebra“, declarou Pepa.
Durante a partida, João Ricardo solicitou atedimento médico em mais de uma ocasião, mas também sofreu um corte no supercílio. Além disso, a demora do goleiro nas cobrança dos tiros de meta não causou apenas o cartão amarelo, mas também a insatisfação do técnico e torcedores do Sport, que passaram a contar os segundos até a reposição da bola. Em resposta, o árbitro do jogo acrescentou 19 minutos de acréscimos.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.