Em coletiva de imprensa, o zagueiro Jackson atuou 26 jogos em 16 oportunidades, em que disputou nove jogos. O último deles foi a derrota para o Fluminense, na Arena Castelão, na capital cearense. Sem Quintero, que está lesionado na coxa direita, o zagueiro falou sobre o assunto e lamentou a ausência do colombiano.
“A gente lamenta muito a lesão do Quintero. É um cara que nos ajuda muito. Infelizmente, aconteceu isso. Com isso, a gente pode ter mais oportunidade, sim, por ter três zagueiros no elenco agora”, disse Jackson, em entrevista coletiva.
Contratado pelo Leão na ultima temporada, o defensor também sofreu com algumas lesões e foi baixa no elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni. Agora, garante redobrada os cuidados com a parte física para não virar baixa em meio à sequência de jogos em 2020.
“Para tentar evitar lesão, é o descanso, alimentação, repouso. Além disso, não tem o que fazer. São muitos jogos, um em cima do outro. É tentar repousar ao máximo e cuidar da alimentação, que é importante”, opinou.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.