Sou Fortaleza

Jackson fala de sua lesão que sofreu no clássico Rei

O Leão do Pici permaneceu na mesma posção na tabela de classificação do torneio nacional após a vitória contra o Ceará e está na 13ª colocação com 39 pontos conquistados em 32 jogos disputados. Sem contar os onze triunfos, seis empates e 15 derrotas na competição.

Para se garantir de vez na elite do futebol brasileiro, a equipe do técnico Rogério Ceni precisa de Seis pontos para evitar qualquer risco de rebaixamento. Com isso, o Tricolor do Pici faria os 45 pontos tão desejado.

A reportagem do Sou Fortaleza traz para o leitor a entrevista do zagueiro Jackson que fala da lesão que sofreu no jogo contra o Ceará.

Confira:

– Desconforto bem considerável, um pouco forte. Eu queria voltar para o jogo, mas o doutor pediu para ser substituído até para não agravar. Graças a Deus, não foi nada tão sério. Contra o CSA, a gente não tem certeza de nada, vai depender da dor e da recuperação – explica o defensor.

Agora, o Leão do Pici muda o foco e terá uma semana para se preparar até o jogo do Fortaleza diante do CSA no domingo(17), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão.

Para a partida diante dos alagoanos, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com o atacante Osvaldo e o volante Gabriel Dias. Ambos estavam pendurados com dois cartões amarelos durante o Clássico-Rei, mas receberam o terceiro e terão que cumprir suspensão automática.