Após a frustração do Fortaleza em suas negociações pelo volante Bruno Gomes, novo reforço do Internacional de Eduardo Coudet, o clube gaúcho encaminhou uma forma de “compensação” ao Tricolor do Pici pela forma como atravessou as negociações entre Leão e Coritiba.
Conforme noticiado nos últimos dias, o Internacional ofereceu ao Fortaleza o empréstimo de um ou mais jogadores como uma forma de manter “saudável” a relação entre os clubes após a situação envolvendo Bruno Gomes. Para além de Matheus Dias, o Colorado também está aberto à ideia de promover mais minutos ao jovem Thauan Lara, promissor lateral-esquerdo de 20 anos.
Ao que tudo indica, o Fortaleza aguarda apenas pelos detalhes burocráticos do modelo de negócio e, sobretudo, pela avaliação final da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.
INTER SUPERA FORTALEZA E ACERTA CONTRATAÇÃO DE BRUNO GOMES
De saída do Coritiba, o Leão havia definido o volante Bruno Gomes como um possível substituto para Caio Alexandre, no entanto, o meio-campista do Coxa decidiu encaminhar um rumo diferente para a sua carreira e já foi anunciado oficialmente como novo jogador do Internacional.
E, para superar a concorrência do Leão na disputa pela contratação do volante de 22 anos, o Colorado desembolsou cerca de R$ 8 milhões para repatriar Bruno Gomes, que já vestiu a camisa do clube gaúcho anteriormente. O meio-campista carioca chega ao Internacional após grande insistência do técnico Eduardo Coudet.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.