Entre os reforços do Fortaleza para a sequência decisiva da Série A, o atacante Herrera segue com futuro indefinido no Pici após o rebaixamento da equipe tricolor. O camisa 80 entrou na mira de clubes da Série A e pode estar prestes a se despedir do Leão depois de menos de seis meses de sua chegada.
Herrera segue com futuro indefinido no Fortaleza

De acordo com informações do jornalista Uriel Iugt, o Bahia e o Bragantino demonstraram interesse na contratação de Herrera para a disputa da próxima temporada. Até o momento, no entanto, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Fortaleza.
Após o rebaixamento, o Fortaleza não descarta a venda de Herrera para se adequar à realidade financeira da Segunda Divisão. Em alta no mercado, a permanência do atacante de 22 anos é uma das prioridades do Leão para a Série B, mas o desejo do atleta e o “assédio” de clubes da elite do futebol brasileiro podem acabar influenciando a sua decisão.
O Fortaleza desembolsou 2,4 milhões de dólares, aproximadamente R$ 13 milhões pela transferência de Herrera. O clube nordestino adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante e ainda conta com a opção de obter mais 20% até o fim do contrato do jovem argentino.
Novo reforço do Fortaleza para a sequência decisiva da temporada, Herrera se tornou a segunda contratação mais cara da história do clube. O ex-atacante do Argentino Juniors-ARG fica atrás apenas de Moisés (R$ 18,4 milhões) no lista de maiores compras já realizadas pelo Tricolor do Pici.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








