Em entrevista para o jornal O Povo, o presidente Marcelo Paz deixou a sua indignação contra o árbitro da partida contra o Grêmio neste final de semana e garantiu que formalizará uma queixa na CBF contra o juiz do duelo.
“Quando entramos na Série A, sabíamos da dificuldade da competição. Fui defensor do VAR e vou continuar defendendo, mas o árbitro não faz o que tem que ser feito. A gente vê a clara intenção de quando vai olhar o VAR e já toma a decisão. Fomos prejudicados”, disse Paz.
“Deixo a minha indignação não com a tecnologia, mas com o erro humano que ao meu ver vem mal intencionado buscando favorecer o time da casa, o que é economicamente mais forte. Não vou deixar minha indignação só para dentro, preciso externar. Queremos o futebol brasileiro da forma correta. E o VAR veio para isso, para a correção e não para criar novos erros”, acrescentou o dirigente.
Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo na Arena Castelão, na capital cearense.
Para o duelo desta quarta-feira, a diretoria do Tricolor Cearense começou à venda de ingressos nos principais pontos de vendas que estão sendo comercializados. No confronto contra os mineiros, o clube tem a expectativa por estádio cheio no Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.