Sou Fortaleza

GRANDES EXPECTATIVAS! Fortaleza busca bater meta de 50 mil sócios-torcedores na próxima temporada

Fortaleza na Libertadores
Foto: Mateus Lotif

O Fortaleza escreveu ainda mais feitos impressionantes em seus 104 anos de história na temporada de 2022, depois de alcançar a marca de mais um milhão de torcedores na Arena Castelão como mandante, o objetivo da diretoria do Leão agora é ultrapassar os 50 mil sócios-torcedores em 2023. O feito é considerado possível pelo presidente do Tricolor do Pici.

O presidente Marcelo Paz revelou recentemente em entrevista concedida ao jornal programa Trem Bala, da TV Ceará, que o fato de o clube ter levado um número tão expressivo de torcedores à Arena Castelão sinaliza que o número de associados também pode crescer e que a próxima temporada gera expectativas de um “Castelão de Sócios”.

Entretanto, o diretor do programa de sócios-torcedores do Leão, Gigliani Maia, afirmou que a meta inicial deve ser menor, mas não menos importante, algo em torno de 50 mil associados. Atualmente, o Tricolor do Pici possui 41.727 sócios-torcedores.

“Para a temporada que vem, a ideia é termos um Castelão de sócios e sócias, isso em relação aos números que apresentamos neste ano. Algo em torno de 50 mil sócios é a nossa expectativa inicial”, disse Gigliani Maia.

Para alcançar esta meta, no entanto, é preciso impulsionar ainda mais campanhas que incentivem a adesão do programa de sócios, além de melhorar alguns detalhes técnicos no que diz respeito à assistência e interação de torcedores tricolores, que costumam criticar bastante algumas ações do programa nas redes sociais.