Em coletiva de imprensa, o goleiro lamenta expulsão do atacante Osvaldo, que saiu pelo árbitro de vídeo do jogo e garantiu que até o momento da expulsão do atleta, o duelo estava bem equilibrado contra o Grêmio.
“Até o momento da expulsão o jogo estava equilibrado e bem disputado.A gente faz aquilo que a gente treina. Quando isso acontece, o risco maior acaba sendo o adversário. Depois da expulsão, com um jogador a menos, com o time desgastado, não tem o que fazer”, afirmou.
Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo na Arena Castelão, na capital cearense.
Para o duelo desta quarta-feira, a diretoria do Tricolor Cearense começou à venda de ingressos nos principais pontos de vendas que estão sendo comercializados. No confronto contra os mineiros, o clube tem a expectativa por estádio cheio no Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.