Em entrevista ao programa Jogada Certa, da TV Diário, o goleiro Felipe Alves exaltou sua fase na meta tricolor e também explicou sua paixão para a posição. Para o jogador, foi através do seu pai que acabou gostando de atuar como arqueiro.
“Eu jogava futsal e atuava na linha, pela escolinha de futebol, mas tinha que pagar para participar, com exceção do goleiro. Como meu pai não estava podendo pagar na época, fui ser goleiro, que era de graça e acabei pegando gosto pela posição”, contou.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.