No confronto contra o Ferroviário, o goleiro Marcelo Boeck está muito próximo de atingir uma marca de 100 jogos com a camisa do Fortaleza. Para falar sobre essa marca, o arqueiro do Leão revelou seu sentimento ao clube e se declarou.
“Cheguei ao Fortaleza há dois anos e, claro, que a gente projeta fazer uma história bonita em um clube deste tamanho. Estou muito feliz por me aproximar desta marca dos cem jogos com a camisa do clube. Desde a minha chegada foram muitas emoções e conquistas vividas aqui, e só tenho a agradecer ao clube por isso. Será um momento muito especial conquistar esse objetivo”, diz.
Por fim, o arqueiro falou sobre a importância de atuar todas as partidas: “Vivi grandes momentos com a camisa do Fortaleza. Os dois acessos foram muito especiais e importantes para todos nós. Sou muito feliz por fazer parte da história do clube e espero que isso dure por um longo tempo ainda. É uma honra vestir essa camisa e poder representar essa torcida gigante do clube”, garantiu.
De acordo com a programação, o Tricolor do Pici retorna aos gramados nesta quinta-feira no Clássico das Cores, contra o Ferroviário, às 20h. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.