Sou Fortaleza

Goleiro do Fortaleza quebra o silêncio e fala sobre sua saída de ex-clube

Foto: Matheus Sebenello/Fortaleza EC)

Antes de chegar ao Fortaleza, goleiro quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a sua saída do Athletico-PR. Além de relatar vários motivos ao deixar o clube paranaense em entrevista para o Futcast, do jornal O POVO.

“O pessoal do Athletico-PR não me procurou. Não me deram nenhum tipo de satisfação se ficariam comigo ou não. Fiquei até chateado. Não com o clube, no qual tenho carinho enorme, assim como com o torcedor de lá. Tive uma passagem muito legal lá. Mas meu contrato acabou e ninguém deu nenhum posicionamento. Faltando um mês, eu fiquei esperando. Sou funcionário e cumpro ordens. Saí um pouco chateado por isso, porque ninguém me procurou. Até hoje, não me deram satisfação nenhuma de ter saído de lá. Não recebi nenhum telefonema.”

Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Corinthians, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em onze jogos disputados, o Leão do Pici chegou a 14 pontos conquistados, perdeu uma posição e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas pelo certame nacional.