Em coletiva de imprensa, o goleiro Felipe Alves criticou a arbitragem por conta do excesso de expulsões seguidas nos últimos jogos do Fortaleza pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“Jogando em casa, com o apoio da competição, a gente provou que está vivo na competição. Como eu falei, a gente foi campeão há duas semanas e não estava tudo bom. A gente perdeu três jogos seguidos e também não está tudo ruim. A gente sabe o equilíbrio da nossa equipe e o quanto a gente é forte jogando em casa. Através desse empenho e luta de todo mundo, a gente vai seguir para pontuar bem jogando em casa e fora”, completou.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.