Sou Fortaleza

Goleiro do Fortaleza diz que mudança de treinador influenciou no time tricolor

Felipe Alves fala após saída turbulenta do Fortaleza

Nesta quarta-feira, 2,  o Fortaleza recebeu o Corinthians na Arena Castelão, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols com o clube paulista. Com o resultado, o time comandado por Marcelo Chamusca permanece na 9ª colocação da tabela de classificação com 30 pontos conquistados.

Após o fim da partida, o goleiro Felipe Alves justificou, em entrevista rápida, que o Fortaleza tem passado por um período de transição de técnico e, com isso, de adaptação. Marcelo Chamusca chegou ao clube tricolor no mês passado após a saída de Rogério Ceni rumo ao Flamengo.

“Jogamos bem hoje. A gente vem de uma mudança de treinador e tem todo um processo de adaptação. A gente já ta jogando bem, criando chances”, justificou.

Felipe Alves, que está no Fortaleza desde o início de 2019, ainda comentou sobre o desempenho dos jogadores na partida contra o Corinthians, que apesar de ter apenas empatado, para o goleiro o time se comportou bem.

“Acho que os times hoje se defendem bem e os dois times tiveram muitas chances de finalizar e criar o gol. Por um detalhe ou outro a bola acabou não entrando”, finalizou.