Em entrevista coletiva, o goleiro Felipe Alves diz que o Fortaleza será competitivo mesmo com a saída de alguns jogadores que foram para o exterior. Na visão do atleta, o técnico Rogério Ceni procurou manter as principais características do time para não mudar o sistema de como a equipe joga.
“A gente já tinha uma base do time, mesmo com outras competições. Com as perdas da parada, ele (Ceni) procurou manter as características de jogadores dentro das posições para não mudar muito o sistema que a gente joga. Pode esperar um time bom e competitivo. Acho que todo mundo é titular no time do Rogério. A gente se preparou bem”, afirma.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.