Sou Fortaleza

Goleiro dá a receita para o Fortaleza buscar a classificação diante do Independiente pela Sul-Americana

Direção do Fortaleza expõe situação de Felipe Alves
Foto: Julio Caesar/O POVO

Em coletiva de imprensa, o goleiro Felipe Alves abriu o jogo e falou o cenário que o Fortaleza tem para buscar reverter o placar diante do Independiente pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Para o arqueiro tricolor, o time tem totais condições de buscar a classificação e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Tenho certeza que aqui, no jogo da volta, jogando na nossa casa, com o apoio dos torcedores que vão comparecer e lotar o Castelão, a gente tem grandes chances de reverter essa situação, de fazer nosso dever de casa, e de sair daqui com a classificação, sim”, garantiu.

Para este jogo, por exemplo restam mais de 30 mil ingressos que já estão reservados e somente por sócios-torcedores. Sem dizer a quantidade, a assessoria de imprensa do clube deixou claro que restam apenas bilhetes para o setor superior norte. Questionado sobre o resultado, o goleiro Felipe Alves explicou o seu ponto de vista.

“O resultado (é) um pouco ruim. Perder é sempre ruim. Tem uma diferença muito grande do ganhar e do perder. E perder da maneira como foi, fica um gostinho de que poderia mais. (Mas) a gente fica muito feliz pelo que torcedor fez e representou a gente lá. Acho que foi algo nunca visto por todos”, comentou.