Titular do Fortaleza durante a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite desta quinta-feira, 2, Gastón Ávila concedeu breve entrevista antes de deixar o gramado da Arena Castelão e não conteve a sua sinceridade. O zagueiro argentino surpreendeu ao afirmar que o Leão fez “um bom jogo” contra o rival paulista e destacou a necessidade por continuar lutando até a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Gastón Ávila desabafa após derrota do Fortaleza para o São Paulo

“Acho que fizemos um bom jogo. Isso é futebol. Um comete erro e sai um gol. Isso continua. Temos de seguir lutando. Temos de seguir crescendo. Estamos mais unidos do que nunca. Temos que acreditar na gente, que sempre estamos juntos. Temos de seguir lutando, partida a partida, rodada a rodada“, declarou Gastón Ávila.
Antes do apito inicial do clássico entre Fortaleza e São Paulo, o Tricolor do Pici tinha chances menores de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro e poderia até mesmo encurtar a distância para os seus rivais. Atualmente, a equipe de Martín Palermo possui 21 pontos somados e está a sete do Santos, o primeiro time fora do Z-4 da Série A.
“É um rival direto. A partir de hoje, são todas finais que temos que ganhar. Temos que estar muito fortes na cabeça. A verdade é que vai ser um jogo duro contra a Juventude fora de casa, mas eu acho que vamos nos preparar bem para trazer os três pontos“, completou Gastón Ávila.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.