Sou Fortaleza

Gabriel Dias revela preocupação com o momento vivido pelo Fortaleza

Thiago Gadelha/SVM

Nas vésperas da partida diante do Santos, nesta quinta-feira (21), o lateral-direito Gabriel Dias concedeu entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (20). Na ocasião Gabriel alertou que, apesar do Santos estar desfalcado, é um jogo difícil.

“Acho que o Santos é o Santos. Eles tem um padrão de jogo com o Cuca, e independente de quem jogue, eles não vão mudar o padrão de jogo deles. Claro que pode mudar as características de cada jogador, mas o padrão tático de jogo não vai mudar. Se for um time alternativo, quem entrar vai querer mostrar para o treinador que pode estar jogando” alertou o camisa 13 tricolor.

Apesar do momento vivido, Gabriel destacou que não falta empenho do grupo: “A gente entende a preocupação do torcedor, por não ter conseguido a vitória nos últimos jogos, mas a gente está trabalhando firme, estamos buscando fazer bons jogos. A gente sabe que o resultado não está vindo, mas tá tendo empenho de todos no clube, dos jogadores, comissão técnica, para que nós possamos chegar a nossa vitória, e consequentemente sair dessa situação incômoda.”

Ademais, o jogador destacou que o pensamento ter ser jogo após jogo: “Acho que nós temos que pensar jogo a jogo, vitória por vitória, e vendo como que está a tabela. A gente não pode pensar em ganhar quatro jogos, primeiro temos que pensar em ganhar o primeiro, o segundo, para depois pensar na pontuação lá na frente. Então é jogo a jogo.”