Após o empate sem gols com o Internacional, neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia ocorrida no jogo contra o Colo-Colo, em Santiago. Em entrevista coletiva, o argentino defendeu uma punição exemplar ao clube chileno, responsabilizando-o pela invasão de torcedores ao campo e pela falta de segurança. O caso ainda está sob investigação da Conmebol, mas, na última sexta-feira, a entidade anunciou punição provisória ao Colo-Colo, que deverá atuar com portões fechados e delegação limitada na Libertadores.

“A punição para o Colo-Colo, já disseram que vai ser jogar com portão fechado. Bom, essa é uma vantagem para os outros times. Mas, na minha opinião, a decisão da Conmebol tem que dar exemplo, porque senão, qualquer um pode fazer isso. A segurança vem antes de tudo”, enfatizou Vojvoda.

FORTALEZA NA TEMPORADA
Agora, de volta à Capital, o elenco do Fortaleza se reparesenta no Centro de Excelência Alcides Santos na tarde desta segunda-feira, 14. A equipe inicia preparação visando o confronto contra o Vitória, pela quarta rodada da Série A. O duelo acontece nesta quarta-feira, 16, às 21h30min, no Barradão.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.