Sou Fortaleza

Em coletiva, Vojvoda desabafa após derrota do Fortaleza para o Atlético-GO e vai além: “Não são normais”

Foto: Reprodução/TV Leão.

O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda acabou derrotado pela equipe do Atlético-GO por 3 a 1 na noite da última quarta-feira, 4. Após o apito final da partida no Estádio Antônio Accioly, o treinador argentino participou de mais uma de suas tradicionais entrevistas coletivas e revelou suas impressões sobre o revés do Tricolor do Pici na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vojvoda abre o jogo após derrota do Fortaleza na 37ª rodada do Brasileirão

Vojvoda Fortaleza
Foto: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO.

reconhecer que fizemos um jogo que não esperávamos. Aconteceu o mesmo contra o Vitória. (Preciso) Proteger os meus jogadores também, proteger pelo ano que eles fizeram, conseguiram o objetivo de entrar na fase de grupos da Libertadores. É um momento em que dois jogos e derrotas não são normais para nós e para este ano“, afirmou Vojvoda.

Após a derrota para o Atlético-GO, o Fortaleza tem pela frente o seu último compromisso pelo Brasileirão 2024. No próximo domingo, 8, às 16h (horário de Brasília), a equipe de Juan Pablo Vojvoda recebe o Internacional, na Arena Castelão, com o objetivo de encerrar a sua campanha como mandante na Série A de forma invicta e retornar ao G4.

É um aprendizado. Como foi um aprendizado no primeiro ano, no segundo, quando tivemos na parte inferior da tabela e pudemos sair, como quando chegamos a uma final internacional. Esse ano lutamos acima até as últimas rodadas. Tudo é um aprendizado. Mas quando chega nessas últimas rodadas, o pé no acelerador tem que pisar forte, coisa que não conseguimos fazer e vai servir de aprendizado para todos“, completou Vojvoda.

Foto: Mateus Lotif/FEC.
YouTube video

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!