Sou Fortaleza

Em coletiva, Vojvoda fala sobre minutagem de Imanol Machuca no Fortaleza; “Vai ter mais oportunidades…”

fortaleza-vojvoda
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Em uma coletiva de imprensa realizada no último sábado, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, abordou a minutagem e a titularidade da maior contratação do clube, o argentino Imanol Machuca. Questionado sobre a expectativa dos torcedores ao verem Machuca como titular, Vojvoda destacou que a escolha é sempre difícil, mas garantiu que o jogador terá suas oportunidades em campo.

“Machuca vai ter suas oportunidades, hoje entrou bem, entrou no minuto 15 ou 18. Atuou com mais de 10 minutos de acréscimo, então, a medida que as partidas vão passando, ele terá mais oportunidades” – afirmou Vojvoda

O treinador elogiou a atuação do atacante, que entrou pouco depois dos 15 minutos do segundo tempo, no confronto contra o Goiás, ressaltando que à medida que o tempo passar, Machuca ganhará mais espaço e tempo de jogo. Durante a coletiva, Vojvoda fez questão de mencionar a relação próxima que tem com os jogadores, enfatizando que conhece todos os aspectos e qualidades dos atletas por estar diariamente em contato com eles.

No entanto, ele afirmou compreender o desejo dos torcedores e repórteres em verem outras opções em campo. Vojvoda terminou a coletiva frisando o foco da equipe na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Libertad, na próxima terça-feira. O técnico falou que a fase ainda não foi definida e que a equipe deve fazer uma partida com concentração total e jogar a melhor partida possível.

“Sabemos que é uma fase complicada, contra um adversário que conhece competições internacionais. Essa fase ainda vai ser definida, temos que fazer uma partida com muita concentração” – completou.

fortaleza-machuca
Foto: Matheus Amorim.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FORTALEZA NO BRASILEIRÃO

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Fortaleza terá pela frente um compromisso internacional, pela Copa Sul-Americana contra o Libertad, e logo depois encara o Santos pelo Brasileirão. Atualmente, o Tricolor do Pici é apenas o 12º colocado, com 23 pontos conquistados. Em caso de vitória e uma combinação de outros resultados, a equipe comandada por “El JefeJuan Pablo Vojvoda deve voltar para a primeira página da tabela de classificação do campeonato.

Foto: Aurelio Alves