Sou Fortaleza

Diretor do Atlético apresenta outra versão sobre ao técnico do Fortaleza

Fortaleza melhorou desempenho ofensivo após a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda
Fortaleza melhorou desempenho ofensivo após a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda

O Fortaleza segue com a pré-temporada a vapor, para uma das principais temporadas da sua história. O clube vai disputar a Libertadores da América pela a primeira vez. Nesse sentido, o Leão chamou a atenção da mídia sobre uma possível procura do Atlético-MG ao técnico Juan Pablo Vojveda. Contudo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano negou que houve a consulta.

Leia mais:

Fortaleza detalha negociação com Silvio Romero

Paz esclarece situação de Felipe Alves no Fortaleza

Veja por quais motivos Romero escolheu o Fortaleza

“Tenho um relacionamento excelente com o Fortaleza, excelente relacionamento com o presidente Marcelo Paz, com o gerente de futebol deles, o Sérgio Papelin, e também com o agente do Vojvoda, o Christian Bragarnik. Jamais fizemos e jamais faríamos proposta. Primeiramente, ele tem contrato com o Fortaleza. Se houvesse qualquer tipo de interesse no trabalho do Vojvoda, nós teríamos que pedir licença ao Fortaleza. O que não aconteceu”, disse o diretor em entrevista ao Globo Esporte.

Versão de Paz

O presidente Marcelo Paz, disse em entrevista ao Globoesporte.com que houve uma procura do Galo sobre Vojveda.

“Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético-MG estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano pelo presidente Sérgio (Coelho).”

 “Eu fiquei tranquilo. No fio do bigode, ele firmou comigo, disse: “Não saio daqui”. Na hora que deu a palavra para mim, mesmo sem assinar qualquer documento, tive certeza que não sairia. Ele optou pelo Fortaleza não foi pelo dinheiro. Foi pela cidade, clube, projeto, pelas pessoas. Seriedade, dar continuidade ao trabalho. Não foi porque recebeu a melhor proposta financeira. Quando o que firma é isso, não é uma proposta no meio do caminho que vai tirar.

Silvo Romero

O Fortaleza acertou a contratação do atacante argentino de 33 anos. Ele estava há quatro temporadas no Independiente. Além disso, o clube deu o chapéu no rival Ceará que tinha interesse na contratação do artilheiro. Romero postou um vídeo nas redes sociais ansioso para vestir a camisa do Leão.