A noite da última quarta-feira, 19, não foi exatamente o que o torcedor do Fortaleza esperava diante de um dos seus principais adversários na Copa do Nordeste 2024. O Leão do Pici foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Vitória de Thiago Carpini, e amargou o seu terceiro revés consecutivo na atual temporada.
Fortaleza é derrotado pelo Vitória na Arena Castelão

Diante de uma equipe organizada como a do Vitória, o Fortaleza voltou a oscilar em suas atuações na temporada e não conseguiu defender a vantagem construída no primeiro tempo, quando, apesar das dificuldades impostas pela forte marcação e bloco defensivo adverário, foi melhor do que o clube baiano. Lucero abriu o placar para o Tricolor do Pici.
Na etapa final, o Colossal se lançou ao ataque e conseguiu a virada no Castelão após aproveitar os erros de Zé Welison, no primeiro gol, e Bruno Pacheco e João Ricardo, no segundo. O Vitória foi cirúrgico e garantiu seu triunfo fora de casa com Gustavo Mosquito e Baralhas.
Após a derrota para o Vitória, o Fortaleza tem pela frente mais um desafio válido pela reta decisiva do Campeonato Cearense 2025. No dia 1º de março, a equipe tricolor irá disputar a semifinal do “Manjadinho” contra vencedor do duelo entre Ferroviário e Tirol. O horário e o local da partida serão confirmados posteriormente pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ENTRE FORTALEZA E VITÓRIA

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.