Sou Fortaleza
Foto: Victor Ferreira/ECV.

Fortaleza x Vitória: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Neste sábado, 13, o Fortaleza tem compromisso marcado diante do Vitória, no Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h (horário de Brasília), o Leão de Palermo irá entrar em campo contra o rival nordestino em busca de três pontos fundamentais na luta contra o rebaixamento.

Fortaleza e Vitória se enfrentam pela 23ª rodada da Série A

Fortaleza
Foto: LC Moreira/TheNews2/Gazeta Press.

RETROSPECTO

Em toda a história, Fortaleza Vitória se enfrentaram em 27 partidas oficiais. O clube baiano é o maior vencedor do confronto: foram 12 vitórias conquistadas sobre o Tricolor de Aço. O Leão do Pici, por sua vez, não está nada distante e levou a melhor sobre o Leão da Barra em nove oportunidades. Os dois tradicionais times do futebol brasileiro também protagonizaram seis empates.

TRANSMISSÃO

O clássico entre Fortaleza e Vitória não irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor do Leão do Pici pode acompanhar a estreia de Martín Palermo no comando da equipe tricolor com imagens apenas pelo pay-per-view Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: João Ricardo; Mancuso, Brítez, Gastón, Pacheco; Pierre, Matheus Pereira, Guzman e Prior; Lucero e Breno Lopes.

Técnico: Martín Palermo.

Desfalques: Moisés, Tinga, Kuscevic e Benevenuto.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Gabriel Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.

Técnico: Rodrigo Chagas.

Desfalques: Claudinho, Jamerson e Rúben Ismael.

ARBITRAGEM

Para o jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2025, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o duelo entre Fortaleza e Vitória. A Confederação definiu a paulista Edina Alves Batista  como a dona do apito, enquanto seus assistentes são Fabrini Bevilaqua (SP) e Raphael de Albuquerque (SP). Kleber Ariel Gonçalves (PR) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Adriano de Assis (SP).