Com vínculo até o fim de 2020, o volante Nenê Bonilha teve sua transferência pelo Leão do Pici suspensa e agora a situação para ser regularizada depende de um aval da FIFA. O assunto foi divulgado pelo gestor de futebol, Sérgio Papellin, que falou sobre o assunto.
“O atleta entrou na FIFA para resolver. O Fortaleza, quando contratou o Bonilha, sabia que isso ia acontecer porque ele estava saindo indiretamente do VeraCruz porque não estava recebendo salários e que podíamos esperar 15 dias ou um mês. O jogador entrou na FIFA para pedir a liberação dele” explicou o diretor de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin.
Agora, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o CSA na outra segunda-feira(12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá novidades em seu time titular.
Em treze jogos disputados, o Fortaleza tem 14 pontos conquistados e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.