O Fortaleza segue avançando na Copa do Brasil 2024 e, após empatar em 0 a 0 com o Vasco da Gama pelos primeiros 90 minutos da terceira fase da competição, já mira o jogo de volta, em São Januário, para encaminhar sua classificação para as oitavas de final do mata-mata da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fortaleza deve ter baixas importantes para decisão contra Vasco
Com base no último boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda não deve poder contar com o meia Calebe (edema muscular na coxa esquerda) e o volante Lucas Sasha (em transição após estiramento ligamentar no joelho) para o duelo decisivo contra o Vasco da Gama.
Além disso, o zagueiro Brítez não retornou para o segundo tempo da partida contra o Boca Juniors, em La Bombonera, depois de sentir desconforto e, apesar de ainda não existir detalhes oficiais sobre a situação do argentino, acabou se tornando dúvida para o próximo compromisso do Fortaleza na Copa do Brasil 2024. O atacante Renato Kayzer, por sua vez, fica de fora da partida contra o Cruzmaltino por já ter atuado na competição com a camisa do Criciúma.
Após o empate histórico diante do Boca Juniors, em La Bombonera, o Leão tem mais um compromisso decisivo em seu calendário de maior. Fora de casa, em São Januário, o Fortaleza irá enfrentar o Vasco da Gama na próxima terça-feira, 21, às 21h30 (horário de Brasília), com a missão de seguir avançando no mata-mata da CBF.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.