Sou Fortaleza

Fortaleza tem queda brusca de rendimento após saída de Rogério Ceni

No começo do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Fortaleza se deixou sonhar. Isso porquê, em determinado momento, no inicio da competição, o time tricolor chegou a lutar por uma vaga na Copa Libertadores da América. Além disso, emplacou uma sequência de 13 jogos sem vencer, contando brasileiro, cearense e Copa do Brasil.

Contudo, após a saída do técnico Rogério Ceni, a realidade da equipe virou outra. A chegada de Chamusca levou o Fortaleza de 8ª colocado a 16ª. Atualmente, a briga da equipe é contra o rebaixamento. São 32 pontos, apenas três de diferença para o Bahia, equipe que abre a zona do descenso.

Ademais, o time não vence há oito jogos. O último triunfo do time foi no dia 22/11 diante do Botafogo. Com a demissão de Marcelo Chamusca, Enderson Moreira foi o escolhido para livrar o time da Série B em 2021. Até agora, em dois jogos, o técnico ainda não venceu, foi uma derrota e um empate.

Para mudar esse quadro, o time terá o Santos, nessa quinta-feira (21), na Arena Castelão, às 19h. O jogo é válido pela 31ª rodada.