No “apagar das luzes” da última janela de transferências da temporada, o Fortaleza também encaminhou mais uma medida “drástica” para tentar reverter a crise atual e garantir a sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2025. Com apenas uma vitória desde a sua chegada ao Pici, o Leão tomou uma decisão surpreendente sobre o futuro de Renato Paiva.
Renato Paiva não é mais treinador do Fortaleza

Aquilo que havia sido antecipado anteriormente foi oficialmente confirmado pelo Fortaleza nesta terça-feira, 2: Renato Paiva não é mais o treinador do clube. O português e os demais componente de sua comissão técnica não seguem no comando do Leão para a sequência decisiva da temporada.
Renato Paiva deixa o Fortaleza após dez jogos disputadas e com um retrospeco negativo de seis derrotas, três empates e apenas uma vitória. Em nota oficial, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso para o treinador e sua comissão.
Nos bastidores, o Fortaleza já está à procura de um novo treinador para a sequência decisiva da temporada. Ao que tudo indica, o clube nordestino vai aproveitar a pausa no calendário do futebol brasileiro, em virtude da próxima Data FIFA, para definir o substituto de Renato Paiva e apostar a sua “cartada final” na luta contra o rebaixamento.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.