Sou Fortaleza

Rosario Central sofre “duro golpe” de seu treinador antes de encarar Fortaleza pelas oitavas da Sula: “100% oficial”

Foto: Rosario la Ciudad.

O Fortaleza já está de olho em seu próximo compromisso decisivo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024. Diante do Rosario Central-ARG, o Leão irá enfrentar mais um adversário argentino no torneio da CONMEBOL e não deve medir esforços para seguir avançando em busca da classificação para uma nova final da “Sula”.

Técnico do Rosario Central deixa cargo a 12 dias de encarar o Fortaleza pela “Sula”

Foto: Dante Fernandez/AFP.

O próximo adversário do Fortaleza na Sul-Americana, no entanto, terá que lidar com uma situação das mais complicadas ao entrar em campo pelo primeiro jogo do mata-mata do certame. Miguel Ángel Russo, treinador de 68 anos, deixou o comando técnico do Rosario Central a 12 dias de enfrentar o clube argentino pelas oitavas de final da competição internacional.

De acordo com informações da imprensa argentina, a decisão tomada pelo técnico do Rosario Central ocorreu em virtude do agravamento dos problemas de saúde que vinham afetando o exercício de sua profissão nas últimas semanas. Miguel Russo já se despediu de sua equipe nesta sexta-feira, 2, e, segundo apuração do TyC Sports, Matías Lequi deve assumir o cargo de treinador interino diante do Fortaleza.

Atual vice-campeão da “Sula“, o Tricolor de Aço quer chegar o mais longe possível na atual edição e não deve medir esforços para chegar em uma nova final do torneio em 2024. O Leão fez grande campanha na primeira fase e se classificou na liderança do Grupo D, à frente de Nacional Potosí-BOL, Sportivo Trinidense-PAR e do gigante Boca Juniors-ARG.

Imagem: Reprodução/X/SudamericanaBR.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!