Sou Fortaleza

Na mira do Fortaleza para 2024, Riquelme toma decisão FINAL sobre volante do Boca Juniors

Foto: Javier Garcia Martino.

A busca por um substituto para Caio Alexandre segue à todo vapor e o Fortaleza não deve medir esforços em sua missão de qualificar ainda mais o elenco de jogadores à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a disputa da próxima temporada. Nos últimos dias, Pol Fernández, volante do Boca Juniors-ARG, surgiu como um dos nomes no radar do Leão na atual janela de transferências.

De acordo com informações do Jornal O POVO, o volante de 32 anos do Boca Juniors chegou a ser oferecido ao Fortaleza, porém, as negociações nem sequer foram iniciadas após o presidente do clube argentino, Juan Román Riquelme, decidir manter o meio-campista em 2024.

Ainda segundo a apuração, o alvo do Fortaleza é considerado importante para o elenco de jogadores do gigante do futebol sul-americano e, portanto, deve permanecer no Boca Juniors até o fim de seu contrato atual com o clube, que se encerra em dezembro de 2024. Além do Leão, o camisa 8 também despertou o interesse do Internacional de Eduardo Coudet.

Pol Fernández deve seguir no Boca Juniors em 2024.
Foto: AP.

FORTALEZA SEGUE EM BUSCA DE SUBSTITUTO PARA CAIO ALEXANDRE

Agora é oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Leão em 2024. O Tricolor confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, assim, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.

Após longas negociações, o Fortaleza anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.

Caio Alexandre se tornou a maior transferência da história do futebol nordestino.
Foto: Letícia Martins.