Em busca de “dias melhores” em uma temporada que ainda não correspondeu as expectativas do torcedor do Fortaleza, a equipe comandada por Martín Palermo conta com um período de preparação considerável antes do jogo decisivo contra o Vasco, o próximo adversário do Leão na temporada. De olho na 28ª rodada da Série A, o treinador argentino espera recuperar alguns dos atletas entregues ao departamento médico.
Fortaleza segue com desfalques no departamento médico

Fora do último compromisso do Fortaleza pela Série A por conta de suas respectivas lesões, Moisés (em transição), Lucas Crispim (fadiga muscular), Weverson (edema muscular na coxa direita), Lucca Prior (desconforto no púbis), Bruno Pacheco (edema no músculo posterior da coxa) e João Ricardo (tendinite no ombro) podem estar à disposição de Palermo para o jogo contra o Vasco. A expectativa da comissão técnica é aproveitar a pausa no calendário do futebol brasileiro, em virtude da Data FIFA, para recuperar os atletas.
Entre estes, o meia Lucas Crispim, o atacante Moisés e o lateral-esquerdo Weverson são os mais próximos de retornarem, já que estão em fase final de recuperação. Os demais jogadores serão avaliados posteriormente pelo departamento médico do Fortaleza.
Após a vitória sobre o Juventude, o Fortaleza tem pela frente mais uma decisão pela 28ª rodada da Série A. Na próxima quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor irá enfrentar a equipe do Vasco em casa, na Arena Castelão, em busca de engrenar a tão sonhada sequência de vitórias que pode ser decisiva na luta contra o rebaixamento.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.