A última quinta-feira, 3, foi bastante agitada nos bastidores do Fortaleza. Com o objetivo de promover uma grande reformulação interna no seu departamento de futebol, o clube nordestino definiu oficialmente as saídas de Alex Santiago e Bruno Costa. O atual presidente da SAF do Leão, Rolim Machado, veio a público esclarecer o “polêmico” desligamento de seu antecessor.
Rolim Machado explica saída de Alex Santiago do Fortaleza

“A decisão de desligamento se deu por uma atitude incompatível com os valores de um clube sério como o Fortaleza. Por este fato, tomamos a decisão de preservar a instituição. Tomaremos todos os procedimentos que forem necessários para que estes valores sejam cumpridos. Tomamos conhecimento de que uma premiação foi paga diretamente na conta de um atleta sem autorização de nenhum órgão do clube. A decisão da saída do diretor Alex Santiago foi unânime, da diretoria executiva e do conselho de administração“, afirmou Rolim Machado.

Na manhã da última quinta-feira, 3, o Fortaleza confirmou oficialmente o o desligamento do, até então, Diretor de Futebol Alex Santiago. A decisão foi tomada de forma unânime pela Diretoria Executiva em conjunto com o Conselho de Administração, órgão máximo de Administração da SAF do Fortaleza. O clube nordestino já está analisando nomes no mercado para repor a saída do dirigente.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.