Sou Fortaleza

Fortaleza pode ter novidade para enfrentar o Alianza Lima; entenda

Foto: Divulgação/Fortaleza EC
Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Apesar de ter recebido uma excelente notícia nesta última-segunda-feira, o Fortaleza terá que correr contra o tempo para fazer com que se confirme em campo. Afastado dos últimos dois jogos após contrair uma conjuntivite, o goleiro Max Walef usou suas redes sociais para informar que já está apto para defender a meta do Leão

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC

“Fala, pessoal. Queria agradecer a todo o departamento médico do Fortaleza e a doutora Régia Sobral, pelo seu carinho e cuidados comigo. Não estava com uma simples conjuntivite, era algo mais sério do que se imaginava. Já estou de volta”.

A equipe do Fortaleza ainda se encontra na capital carioca. De lá, o time vai até a capital peruana para enfrentar o Alianza Lima, em jogo decisivo da Copa Conmebol Libertadores. A principal dúvida da comissão técnica é se o arqueiro irá até Rio de Janeiro para se encontrar com o restante do elenco antes da viagem, ou se o atleta acabará ficando mais uma partida fora.

Caso o guarda redes não vá até Lima, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda terá duas opções para defender a meta do Tricolor de Aço. São elas, Marcelo Boeck, substituto imediato de Max que foi titular nestes últimos compromissos da equipes, e também Fernando Miguel, contratado junto ao Atlético-GO no início desta temporada.

Alianza Lima e Fortaleza medem forças na noite desta quarta-feira (18). O jogo será realizado no Estádio Nacional de Lima, no Peru e começará a partir das 23h (horário de Brasília).