Sou Fortaleza

O que o Fortaleza pode esperar do Fluminense na primeira rodada do Brasileirão 2025?

Os torcedores de Fortaleza e Fluminense já estão ansiosos pelas estreias de seus times do coração no Campeonato Brasileiro de 2025, a competição que define o planejamento da temporada de todas as equipes que disputam a Primeira Divisão. Mas, afinal, o que o Tricolor do Pici pode esperar do Tricolor das Laranjeiras na primeira rodada da Série A?

Setorista do Fluminense projeta jogo contra Fortaleza pela 1ª rodada da Série A

fortaleza-fluminense
Foto: Mailson Santana.
Você é à favor da saída do técnico Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza?
753 Votos

Sou Fortaleza entrou em contato com Kadu Abreu, setorista do Fluminense, e o questionou sobre o que o Laion pode esperar do clube carioca na primeira rodada do Brasileirão 2025. Além disso, o jornalista também analisou o momento atual do Tricolor das Laranjeiras e destacou as suas expectativas para mais uma temporada entre os protagonistas do futebol nacional.

Foto: Andre Borges/GettyImages.

O torcedor do Fluminense segue muito desconfiado com os próximos desafios do clube. A sombra do péssimo ano de 2024 ainda nos “assombra”, mas contratamos algumas peças que devem agregar na temporada. Jhon Árias segue sendo um dos melhores meias do país e Cano voltou a marcar. As recentes exibições de Canobbio também são um sopro de esperança por dias melhores. Nosso meio campo segue com dificuldades de criação, principalmente com a ausência do Ganso desde o começo do ano. Está quase apto a voltar, mas, infelizmente, não contra o Fortaleza“, afirmou Kadu Abreu.

Após a derrota para o CRB, o Fortaleza tem pela frente mais uma estreia em sua sétima temporada seguida na Primeira Divisão. No próximo sábado, 29, às 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá receber a equipe do Fluminense, na Arena Castelão, em jogo válido pela primeira rodada da Série A. Sob pressão, a equipe comandada por “El JefeVojvoda deve utilizar força máxima para reencontrar o caminho das vitórias em 2025.

Mano tem dificuldades de encontrar os ’11 ideais’. Nosso sistema defensivo ainda é frágil, com exceções de Thiago Silva e Fuentes, que está machucado. Nossos reservas não estão à altura de alguns titulares, o que desequilibra o time por inteiro. No mais, conseguir vaga para a Libertadores é a grande expectativa da torcida no Brasileirão de 2025“, completou o setorista do Fluminense.

Foto: Lucas Merçon/FFC.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!