Titular na derrota do Fortaleza para o Racing, o atacante Yago Pikachu lamentou o resultado na Arena Castelão, mas ressaltou que é preciso ter “humildade” e reconhecer que o time argentino foi “muito superior” ao Leão do Pici durante a partida, que terminou 3 a 0 para os visitantes, pela estreia da Copa Libertadores de 2025.
“É um resultado que nos dói bastante, nos machuca. Mas precisamos reconhecer que o adversário foi superior à nossa equipe em todos os aspectos. Não conseguimos fazer nosso jogo. Desde o começo, eles conseguiram neutralizar nossas jogadas. É uma equipe muito forte, e o primeiro gol dificultou nossa reação. Foi um jogo muito abaixo da nossa equipe, mas precisamos reconhecer que é um adversário muito qualificado. Precisamos corrigir esses erros, temos pouco tempo de descanso, é jogo atrás de jogo, e precisamos evoluir o mais rápido possível para conseguir os resultados”, analisou na zona mista.
Fortaleza em 2025
O Leão ainda disputa quatro competições na temporada: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.