O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, veio a público se pronunciar sobre mais um episódio lamentável de violência nos estádios do futebol brasileiro. No último sábado, 23, o dirigente utilizou suas redes sociais para criticar as cenas lamentáveis protagonizadas por membros da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Jovem Garra Tricolor (JGT) durante a vitória do Leão sobre o Horizonte, pela segunda rodada do Estadual.
Paz detona novo tumulto causado por torcidas organizadas do Fortaleza

“Quanto aos brigões na arquibancada, vocês são uma vergonha! Vocês não tem os valores do clube e não nos representam. Quando o reconhecimento facial vier, e está perto, essas atitudes serão penalizadas com impedimento de acesso ao estádio. Futebol é lugar de alegria, entretenimento, lazer. Não vamos ofuscar a alegria da vitória por vocês. Daremos todo o apoio para que a polícia e a justiça possam identificar e punir todos os envolvidos“, declarou Marcelo Paz.
No último domingo, 26, o Fortaleza anunciou o rompimento de qualquer relação com a TUF e a JGT, as duas maiores torcidas organizadas do Tricolor do Pici, por tempo imediato. A decisão foi coletiva, unânime, e a resposta imediata do Laion para mais um tumulto causado pelas associações.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.