Grande responsável pela arrancada que manteve o Fortaleza vivo na luta contra o rebaixamento até a última rodada da Série A, Palermo tem futuro indefinido para a próxima temporada. Após uma campanha de destaque em sua primeira passagem pelo futebol brasileiro, o treinador argentino pode acabar comandando outra equipe recém-promovida à Primeira Divisão.
Remo tem interesse na contratação de Palermo para disputa da Série A

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o técnico Martín Palermo, do Fortaleza, entrou na mira do Remo para a disputa da próxima temporada. Ainda não há, no entanto, qualquer definição oficial por parte de “El Titán” sobre o seu futuro.
Apesar do rebaixamento, o Tricolor do Pici já manifestou o desejo de contar com Palermo em 2026, mas ainda não tem qualquer acordo com o treinador e a questão financeira pode acabar influenciando diretamente a decisão.
Palermo assumiu o comando do Fortaleza depois da saída de Renato Paiva e esteve à frente da equipe tricolor em 17 partidas, somando oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas em seu primeiro trabalho no futebol brasileiro. O desempenho, de 54%, supera o de times que encerraram as suas campanhas na Série A com vaga em competições internacionais.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








