Martín Palermo já iniciou ao seu novo trabalho como treinador do Fortaleza e não deve medir esforços para reencontrar o caminho dos triunfos na Série A contra a equipe do Vitória. Sem espaço no Tricolor do Pici, o volante Rodrigo teve o seu futuro praticamente definido pelo técnico argentino.
Palermo decide manter Rodrigo afastado do Fortaleza

Afastado pelo técnico Renato Paiva, o volante Rodrigo é o único que não será reavaliado pelo técnico Palermo em seu início de trabalho no Fortaleza. Diferente de Martínez, Zé Welison, Deyverson e Magrão, o meio-campista segue fora do Leão.
Rodrigo já chegou ao Fortaleza apresentando problemas físicos, o que acabou afetando diretamente a sua adaptação em meio à crise vivida pelo clube em 2025. Na temporada, o camisa 29 disputou duas partidas, somando apenas 16 minutos em campo e nenhum gol ou assistência.
O Fortaleza anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo, um dos principais destaques do futebol paranaense em 2025, até o fim de 2028. O volante deixou o Maringá-PR para se tornar o nono reforço do clube nordestino para a disputa da atual temporada, mas não conseguiu se firmar no Pici.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.