Vivendo seu pior momento em sete anos, o Mirassol-SP chega pressionado para encarar o Fortaleza no próximo domingo, 6, pela segunda rodada da Série A. A equipe paulista não vence desde o dia 2 de fevereiro, quando bateu o Velo Clube pelo Paulistão. Desde então, foram oito jogos sem triunfos — sete derrotas e um empate —, o que representa a maior sequência negativa do clube desde 2018. A má fase culminou com a saída do técnico Eduardo Barroca, que deixou o comando após apenas dois meses no cargo.

Na estreia do Brasileirão, o Mirassol até mostrou competitividade contra o Cruzeiro no Mineirão, mas acabou derrotado por 2 a 1. Agora, o time tenta encerrar a sequência ruim diante do Fortaleza, que lidera a competição após a primeira rodada. O confronto será histórico, marcando o primeiro encontro entre as duas equipes na elite do futebol nacional.

FORTALEZA ESTREIA COM VITÓRIA
O Fortaleza estreou com o pé direito no Brasileirão 2025 ao vencer o Fluminense por 2 a 0 na Arena Castelão. Com uma atuação segura e envolvente, o Leão mostrou força diante da torcida e começou a competição com confiança, assumindo a liderança da tabela após a primeira rodada.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.